Atualizando carrinho ...
carrinho modal Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Meu Carrinho
Revenda e tenha ótimos lucros!
Trocas e Devoluções

Ao receber sua encomenda, confira todas as peças!

  • O prazo para solicitar devolução total da compra por arrependimento é de até 07 após o recebimento.
  • O prazo para solicitar a troca por defeito é de até 30 após o recebimento.
  • NÃO trocamos peças de PROMOÇÃO.

 

Devolução total da compra por arrependimento:

1 - Entrar em contato pelo Whatsapp (21) 98246-1826, informando que se arrependeu da compra e deseja devolvê-la.

2 - O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e deve ser devolvido na embalagem original.

3 - Será combinado entre ambas as partes a forma de ressarcimento.

 

 

Troca por defeito de fabricação:

1 - Entrar em contato pelo Whatsapp (21) 98246-1826, informando o motivo da troca, anexando fotos e vídeos do produto de maneira que seja possível identificar o defeito.

2 - O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e deve ser devolvido na embalagem original.

3 - Constatado o defeito, será combinado entre ambas as partes a forma de ressarcimento, podendo ser estorno do dinheiro, cupom de desconto ou o reenvio do produto em perfeita condição. (A escolha terá como critério a opção mais adequada considerando os custos de frete).

 

 

Exclusividade Gringão: TROCA DE MERCADORIA NÃO VENDIDA

- A mercadoria poderá ser trocada por outro tipo de mercadoria. Máximo de 100,00 por trocas.
- Somente Joias de aço inox sem banho podem ser trocadas.
- Não trocamos peças que contém resina.
- Não será possível fazer troca de mercadoria de época.
- A mercadoria deve estar em perfeitas condições e com a tag original. Na loja é necessário apresentar a notinha.
- Após a compra, você tem até 3 meses (90 dias) para fazer a troca caso a mercadoria não tenha sido vendida.
- Peças de promoção não podem ser trocadas.
- É necessário informar o número do pedido que teve a compra da mercadoria.
- A troca será realizada somente com autorização do setor responsável. Após a autorização, o cliente receberá um cupom de desconto no valor da mercadoria trocada.
- O frete de envio da mercadoria para troca será de responsabilidade do cliente.
- Compras feitas no site podem ser trocadas na loja física.