Ao receber sua encomenda, confira todas as peças!
- O prazo para solicitar devolução total da compra por arrependimento é de até 07 após o recebimento.
- O prazo para solicitar a troca por defeito é de até 30 após o recebimento.
- NÃO trocamos peças de PROMOÇÃO.
Devolução total da compra por arrependimento:
1 - Entrar em contato pelo Whatsapp (21) 98246-1826, informando que se arrependeu da compra e deseja devolvê-la.
2 - O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e deve ser devolvido na embalagem original.
3 - Será combinado entre ambas as partes a forma de ressarcimento.
Troca por defeito de fabricação:
1 - Entrar em contato pelo Whatsapp (21) 98246-1826, informando o motivo da troca, anexando fotos e vídeos do produto de maneira que seja possível identificar o defeito.
2 - O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e deve ser devolvido na embalagem original.
3 - Constatado o defeito, será combinado entre ambas as partes a forma de ressarcimento, podendo ser estorno do dinheiro, cupom de desconto ou o reenvio do produto em perfeita condição. (A escolha terá como critério a opção mais adequada considerando os custos de frete).
Exclusividade Gringão: TROCA DE MERCADORIA NÃO VENDIDA
Compras realizadas na Loja física (Centro e Duque de Caxias)
- A troca é realizada diretamente na loja física (Centro ou Caxias).
- Após a compra, você tem até 45 dias para fazer a troca da mercadoria não vendida.
- A mercadoria poderá ser trocada por outro tipo de mercadoria.
- Máximo de R$ 100,00 por trocas.
- Somente joias de aço sem banho podem ser trocadas.
- Não trocamos nenhum tipo de peça com resina.
- Não trocamos mercadorias de época ou datas sazonais.
- A mercadoria a ser trocada deve estar em perfeitas condições e com a tag original.
- É necessário apresentar a nota fiscal da compra.
- Peças de promoção não podem ser trocadas.
- Não trocamos anéis importados nos tamanhos 15, 16 e 17.
- Não trocamos nenhum modelo de argola.
- Não trocamos peças com pedraria.
Compras realizadas no site (Clientes Rio de Janeiro – Capital)
- A troca é realizada diretamente na loja física (Centro ou Caxias).
- Após o recebimento do pedido, você tem até 45 dias para fazer a troca da mercadoria não vendida.
- Máximo de R$ 100,00 por trocas.
- Somente joias de aço sem banho podem ser trocadas.
- Não trocamos nenhum tipo de peça com resina.
- Não trocamos mercadorias de época ou datas sazonais.
- A mercadoria a ser trocada deve estar em perfeitas condições e com a tag original.
- É necessário apresentar a nota fiscal da compra.
- Peças de promoção não podem ser trocadas.
- Não trocamos anéis importados nos tamanhos 15, 16 e 17.
- Não trocamos nenhum modelo de argolas.
- Não trocamos peças com pedraria.
Compras realizadas no site (Clientes RJ e outros estados)
- Após o recebimento do pedido, você tem até 45 dias para fazer a troca da mercadoria não vendida.
- É necessário entrar em contato pelo Whatsapp do site (21) 98246-1826 informando o número do pedido que teve a compra e enviar os produtos (fotos com a referência).
- O frete de envio da mercadoria para troca será de responsabilidade do cliente.
- Após recebimento da mercadoria, nossa equipe realizará a conferência dos produtos e entrará em contato. O cliente receberá um cupom de desconto no valor da mercadoria trocada para usar no site em sua próxima compra.
- Máximo de R$ 100,00 por trocas.
- Somente joias de aço sem banho podem ser trocadas.
- Não trocamos nenhum tipo de peça com resina.
- Não trocamos mercadorias de época ou datas sazonais.
- A mercadoria a ser trocada deve estar em perfeitas condições e com a tag original.
- Peças de promoção não podem ser trocadas.
- Não trocamos anéis importados nos tamanhos 15, 16 e 17.
- Não trocamos nenhum modelo de argolas.
- Não trocamos peças com pedraria.